perfil Da Empresa

Contate-nos

Guilin Sanshan Superhard Material Co., Ltd.
Adicione: NO.84, Liuhe Road, cidade de Guilin, província de Guangxi, China.
Entre em contato conosco: Sharon Xie
Tel: + 86-773 -5821300
Fax: + 86-773-5809191
Móvel: + 86-18507735430
E-mail: sanshan@ss-diamondwire.com

Tem mais de 30 anos desde que a serra de fio diamantado foi usada para a extração de pedras. Nos últimos anos, a serra de fio diamantado tem sido amplamente utilizada em pedreiras em casa. Seu princípio de trabalho é o seguinte:

A serra de fio diamantado é puxada pela perfuração atingida na direção horizontal e vertical com antecedência. Em seguida, o fio diamantado é colocado no volante após a junta e o volante é acionado por eletromotor para levar o fio diamantado para cortar a pedra e, ao mesmo tempo, a água é despejada no ponto para resfriar o talão de diamante e excluir pó de rocha durante o corte. A serra de fio de diamante se move para trás o corte de modo a manter certa tensão e velocidade de corte até o corte ser feito.

A serra de fio diamantado destina-se ao corte de pedras flexíveis apenas na fase inicial. A técnica de extração de mármore é madura internacionalmente. Quanto ao granito duro e outras pedras, esforços incansáveis feitos por fabricantes de ferramentas de diamante, e o proprietário de pedreiras, que obtém resultou em tecnologia cada vez mais avançada no corte de granito com serra de fio. Atualmente, a serra de arame é aplicada no corte de pedras de várias durezas, incluindo granito, mármore, arenito, etc. Vimos uma tendência global de melhoria da qualidade do produto e redução do custo do produto na indústria.

10.jpg